23.2.12

Bons sonhos

Olá meninas, como vão?

Viemos aqui agora pra falar um pouco desse tal Fluido dos Sonhos, que tenho certeza que vocês ja devem ter visto por ai, em filmes, revistas e de montão na internet (o weheartit é cheio de fotos disso). Conhecido também como Apanhador de Sonhos ou DreamCatcher.

Para não ficarem muito perdidas, aqui estão algumas fotos desse mimo com um significado superinteressante!








Essas mandalas são influenciadas por más e boas energias. A função do filtro dos sonhos é a de afastar as energias intrusas e incorretas que, presas na teia, se dissipam com os primeiros raios do sol.

O aro do filtro é a roda da vida, e a teia que tecemos são nossos sonhos, não somente os sonhos que temos quando em contato com o Tempo do Sonho, mas também os sonhos de nossa alma, e o mundo de energia em movimento com o qual lidamos no nosso dia-a-dia. O centro da teia, é o vazio, o Espírito Criador, o Grande Mistério.

Usando-o corretamente, você deve deixá-lo à exposição do sol, onde o filtro irá pegar as boas energias pelas penas, e ao anoitecer, antes de você dormir, coloque na cabiceira da cama ou perto da cama, pois quando sonhamos, a inteção desse instrumento medicinal é que os bons sonhos passe pelo buraquinho no meio da teia, onde é vazio e tem uma bolinha, e os maus sonhos que fiquem presos na teia.

Meninas, vocês podem encontrar em lojinhas que vendem coisinhas hippies, aqui em Ribeirão achamos na Madamme Min, no Novo Shopping, com um preço super bacana! No valor entre R$15,50 e R$20,00.

E ai, gostaram?? 
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário