30.4.12

My Birthday Present - Manu

Heyyy lindas.

 Hoje vim aqui pagar uma divida que estava devendo á um mês pra vocês: as fotos do look do dia e do presente do meu aniversário.
 O post demorou mas chegou meninas... MASSS, o look do dia nao saiu exatamente como prevíamos, mas eu e a Isa tiramos algumas fotos e acho que da pra ter uma noçao do que usamos na saidinha com os amigos no dia.



 Nao conseguimos tirar de corpo inteiro, sorry...

 Manu:
Blusa: TNG
Calça:  República
Peep Toe: Stylu's
Shambalas: comprei da mãe de uma colega minha

 Isa:
Blusa: Ssang Bang Wool
Calça: Revanche
Sapatilha: Linda Luz
Pulseira: da mãe da colega da Manu também

 Fomos comemorar no Ponto Chic, que alias super indicamos pra quem mora em Ribeirão e está procurando uma boa lanchonete.



 Agora o presente super hiper mega tri fofo lindo maravilhoso que a Isa me deuuu auahuah acho que foi o melhor dos melhores presentes que ganhei.

Imagina se fiquei in love né...

Dependendo da forma que voce ve o porta retrato da pra ler o IN-CRI-VEL

 Ganhei também um cartão SUPER lindo, tudo da Imaginarium, onde alias tem uma coisa mais linda que a outra!

Um mimo também, né?!

 Prontinho meninas, divida paga! Espero que tenham gostado, porque eu fiquei super feliz apesar de alguns "transtornos" no dia...

Beijosss

2 comentários:

  1. Que legal seu presente!
    Parabéns atrasado!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!
    Ah obrigada Bru
    Beijinhos. Manú

    ResponderExcluir