27.4.12

Passion : Esmaltes!

   Olá meninas
como vão ?

 Hoje vim falar sobre esmaltes,como não gostar né?!
Confesso que vejo muitas meninas por ai viciadas e que estão sempre com a unha bem feitinha,e eu infelizmente não faço parte desse grupo..eu adoro esmaltes,e gosto de eu mesma fazer a minha unha mas.. não tenho tanto tempo assim pra deixar elas sempre impecáveis!

 Mas enfim,queria muito contar para vocês sobre minhas comprinhas de esmaltes esse mês.Aqui em ribeirão não temos muita opções de marcas =( é sempre as mesmas (Colorama,Risque e Impala) e eu já estava enjoada das mesmas cores,então resolvi ir procurar na internet os esmaltes da Hits,conhecem né ? Eu sempre via em vários blogs mas nunca fui atras pra comprar,só que dessa vez fiz diferente e acabei comprando 5 esmaltes pelo próprio site da marca!

 Infelizmente meninas estou sem a minha tão preciosa maquina ! Ela começou a dar uns probleminhas e já encaminhei logo pra assistência,e agora é esperar né..mas vou usar as fotos do próprio site pra mostrar pra vocês.

 Esses foram os 5 que comprei,mas no site tem varias coleções,uma mais linda que a outra! Fiquei super em duvida de qual comprar (com vontade de sair comprando todos,claro!hahaha). E o mais bacana é que eles chegaram em 3 dias! Super rápido se compararmos com alguns outros sites,e o frete foi em torno de R$5.

Como ja disse estou sem a câmera,mas não queria ficar sem mostrar pra vocês como pelo menos um deles fica na unha,e tirei a foto pelo meu celular mesmo (e até que não ficou tão ruim rs)

Água Marinha
Eu amei como ele ficou na unha! Achei que a cor se aproximou com o que vemos no vidrinho,e esta durando bastante, já faz 1 semana que estou com ele.Quanto a textura,bem consistente,até um pouco chatinho de passar,mas vale super a pena pois a cor fica realmente linda e ele não lasca fácil,nem perde o brilho.
Então,aprovado os esmaltes da Hits! E assim que passar os outros vou tirando foto e mostro aqui pra vocês ta?!
E agora correm lá no site,façam as comprinhas e depois venham aqui contar pra gente!

O que acharam da dica?
  Beijocas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário