11.5.12

Comprinhas - Imaginarium

Hey meninas!

Vim fazer esse post rapidinho aqui pra vocês,só pra mostrar umas comprinhas que fiz na Imaginarium..pra quem não conhece a loja,vale super a pena conhecer! Tem cada coisa,uma mais linda que a outra (o presente que a manu ganhou veio de lá tb) e a loja online é incrível!

Foi a primeira vez que comprei pela internet na imaginarium meninas,e me decepcionei um pouco em relação ao frete e ao tempo de entrega.Paguei em torno de R$10 e demorou uns 10 dias pra chegar..eu que sou mega anciosa endoidei né!

Mas enfim,quando chegou eu fiquei encantada..comprei um porta retrato pra dar de presente pro meu namorado (com vontade de roubar pra mim!) e uma lista de compras pra colocar na geladeira (colaborando com a organização da casa rs) Olhem só:



 O porta-retrato é da Ludi, e eu achei o preço bem em conta..R$23,90,apenas na loja virtual,e a lista de compras (que acabei esquecendo de fotografar e peguei a foto do site mesmo) é a mesma usada na novela Insensato Coração da rede globo,e super descontraída,vende no site e nas lojas tbm por R$24,90. O papel de presente super lindo,comprei na Saraiva.

Então é isso meninas,espero que tenha ajudado a quem tem alguma duvida sobre comprar na imaginarium e que vocês tenham gostado das minhas comprinhas hauhahahu
  e ta aqui o site pra quem quiser endoidar e gastar muito na Imaginarium!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário