6.5.12

Look do dia

Olá meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês meu Look do dia,a primeira vez que posto nessa tag! huahauhau

O look eu usei para ir jantar com meus pais em uma churrascaria,como aqui em Ribeirão o tempo esta mais fresquinho,apostei na calça jeans e na blusinha de manga com ombro caído,e como sou muito friorenta coloquei uma básica bege por baixo,confiram:


 
Calça: Colcci
Blusa: Riachuelo
Blusa básica: C&A
Sapatilha: Linda luz
Brinco: Casa da Prata

  Reparem no detalhes em perola da sapatilha e na blusinha de ombro caído..eu adoro! Super adorei também esse brinco do infinito que ganhei de aniversario..
  E ah,como estava cansada no dia e com preguiça de fazer algo no cabelo,apostei no rabo de cabelo meio bagunçado! E o melhor de tudo,me senti super confortável,o que deve ser a prioridade numero 1 quando vamos nos arrumar pra sair né?!

Enfim meninas,é isso. Eai o que acharam? Contem pra gente
Beijos e boa semana pra todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário