17.6.12

Dia dos Namorados

Sei que estou meia atrasada com o post,mas com a correria de fim de bimestre na escola nao deu pra postar aqui antes meninas,sorry!
Mas vim mostrar pra vocês o que dei e o que ganhei de dia dos namorados,e também de 1 ano de namoro! Resolvemos dar tudo junto e comemorar como se fosse uma data só,pois fazemos aniversario de namoro dia 10 e o valentine's day é dia 12..então segue as fotos

O que dei :



detalhe do bombom 

       

1. Chaveiro com 2 fotos - Fotocenter Wall Mart
2. Capinha para blackberry com fotos 3x4
3. Desodorante Malbec - O Boticario
4. Toalha Fluminense - Passarela calçados (coloquei a toalha por baixo de tudo,então ela esta realmente bem escondida e dificil de ver hahaha)
5. CD 1 ano com você - eu mesma que fiz! Coloquei apenas 6 musicas no cd,cada uma relacionada com o tempo que passamos juntos,peguei essa ideia do livro Fazendo meu filme,que já falei deles aqui pra vocês.
Personalizei toda a caixa com fotos nossas,e dentro coloquei também uma foto em cada canto,joguei varios papelzinhos com os dizeres "eu te amo" e também os bombons Sonho de valsa,que é o preferido dele..
E ah,dei também um puff de bola de futebol da Tok Stok

resultado : ele amou o presente !! E eu também fiquei super feliz por ter conseguido acertar na escolha..

O que ganhei : 



Meninas fiquei in love com tudo que ganhei,uma coisa mais linda que a outra..

   Brinco de chinelinho - Prata Fina
   Sapatilha - Linda luz (estava paquerando ela a um tempinho já!!)
   Porta Retrato com uma foto dele de bebê (já havia comentado com ele que adoro fotos de criança,então..preciso nem dizer que amei né!)
  Caneca Minha metade é você - Imaginarium

Foi isso!! Espero que vocês tenham gostado,pois eu amei tudo que ganhei,e também o resultado final da minha caixa personalizada hahaha

Beijos e bom domingo.

ps1. peço desculpas pela qualidade de algumas fotos,não sou boa fotografa rs
ps2. desculpas pelo tamanho do post....


Nenhum comentário:

Postar um comentário