6.6.12

Fazendo meu filme

Hey,

Tudo bem meninas?

Vim fazer esse post hoje porque estava doida pra contar pra vocês,minha nova paixão..
primeiramente acho que nunca disse isso aqui,mas sou apaixonada por livros! Sim,eu amo ler e me apego muito com qualquer personagem,entro na historia e praticamente vivo ela sempre que estou fissurada por um livro,e isso esta acontecendo já tem um tempo,quando comecei a ler a coleção Fazendo meu Filme,da Paula Pimenta.


  Tudo começou quando ganhei de aniversario de uma amiga o primeiro livro da série,demorei um pouco pra ler,e quando comecei..mal via a hora de ler todos os outros! Eu praticamente engoli o livro todo,e foi assim com os outros dois também,quando acabei o terceiro tive que esperar um ]tempo pelo lançamento do quarto e ultimo livro (que triste :/ ),que só ocorreu no mês passado.

  Como sou péssima em fazer resenhas (e sempre acabo contando toda a historia) recomendo a vocês que entrem no blog do livro e conheçam toda a historia da Fani,a personagem principal que virou minha melhor amiga hsuahsu. Fani é apaixonada por cinema (e eu também!) e por isso em todo começo de capitulo,sempre tem uma citação de alguma cena de filme,e no livro todo aparece partes de conversas de MSN,cartas e bilhetes,e quando Fani começa a namorar seu melhor amigo (lindo,fofo..) Léo,que é apaixonado por musica,ele sempre dá pra ela um CD com algumas musicas que ele escolhe,e que sempre são lindas e tem muito a ver com os dois!
  A historia toda é linda e nos leva a uma viagem incrível,o jeito que Paula escreve é de fascinar qualquer um. E ah,no blog nós ainda temos a oportunidade de ver a cena das citações e ouvir as musicas que fazem parte do livro! Gente,não tem como não se apaixonar por tudo isso..

Bom,é isso,hoje vim dar uma dica diferente pra vocês,e lembrar sempre que ler é muuuuuito importante!
E vocês,também são amantes de um bom livro como eu ? Venham aqui me contar e dar dicas de alguns livros,vou adorar! E depois quero saber o que acharam da Fani e de toda a sua historia..

Beijosss,
  Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário